FALANDO SOBRE: Metas e desafios para 2013

domingo, janeiro 13, 2013
Bom dia a todos!
Hoje vou apresentar um dos desafios que pretendo cumprir em 2013 na área literária.
Achei o desafio super interessante, principalmente porque precisava de um incentivo para diminuir a pilha de livros sem ler da minha estante.(Abaixo vocês entenderam porque!=))
Então, abaixo deixo todas as informações sobre o desafio, eu espero que gostem e me contem nos comentários o que acharam, se vocês pretendem fazer ou até mesmo me proponham novos desafios, adoraria saber a opinião de cada um de vocês.


Pois bem, o desafio escolhido foi o
DESAFIO REALMENTE DESAFIANTE - 2013
LENDO AS COMPRAS DE 2012 E OS LIVROS GUARDADOS!
Proposto pelo blog Silêncio Que Eu To Lendo.

A única regra do desafio é que devemos ler livros que tenham sido comprado/ganhado de 2012 para trás, ou seja nada de comprar livros com a desculpa de ser pelo desafio! hehehe
Foram propostos 18 desafios, onde pelo menos 12 deles devem ser cumpridos, sendo da escolha de cada um o mês que pretende ler.No meu caso eu já selecionei cada um dos desafios e já designei o mês referente para cada um deles, pretendendo postar a resenha de cada um deles na última semana de cada mês. Espero cumprir isso né!

Janeiro: Ler um livro com a capa com letras amarelas:  UM HOMEM DE SORTE - Nicholas Sparks
Fevereiro: Ler um livro que você ganhou, não gostou muito e ficou na prateleira: DESPERTE O MILIONÁRIO QUE HÁ EM VOCÊ - Carlos Wizard Martins
Março: Ler um livro com a capa feia. ( E explicar o porque não gosta da capa!): UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL - Jill Mansell
Abril: Ler um livro nacional: FAZENDO MEU FILME - Paula Pimenta
Maio: Ler um livro que você ganhou de presente de aniversário: JOGOS VORAZES - Suzanne Collins
Junho: Ler um livro que tenha entre 300 e 350 páginas: UM DIA - David Nicholls
Julho: Re-ler e resenhar um livro que leu a muito tempo e nunca resenhou!: ANNA E O BEIJO FRANCÊS - Stephanie Perkins
Agosto: Ler um livro cujo título tenha mais de 5 palavras: TUDO AQUILO QUE NUNCA FOI DITO- Marc Levy
Setembro: Ler um livro que o autor tenha a mesma inicial que a sua: LONGE DEMAIS - Jennifer Echols
Outubro: Ler um livro com um casal apaixonado na capa: O MELHOR DE MIM - Nicholas Sparks
Novembro: Ligar para um amigo, ou mandar uma mensagem no face, e pedir uma indicação de livro! Se você não tiver o livro, NÃO VALE COMPRAR, peça emprestado: A HOSPEDEIRA - Stephenie Meyer
Dezembro: Ler um livro com a capa entre bege e marrom: NOSSO ÚLTIMO VERÃO - Ann Brasheres


Bom então é isso ai, deixo em aberto para quem quiser participar e não esqueçam de deixar o link ali em baixo nos comentários para eu acompanhar o de cada um de vocês.
No blog Silêncio Que Eu To Lendo você pode ver todos os 18 desafios e não apenas os que eu escolhi, então tambem dá uma olhadinha lá e ve quais se encaixam melhor no seu estilo!=)

Um enorme beijo e um forte abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog: