FILME: Espelho, Espelho Meu

quinta-feira, abril 12, 2012
Bom dia Gente!
Hoje venho dar minha humilde opinião sobre mais um filme assistido no cinema.
Ontem de noite, encontrei com uma grande amiga (Obrigado pela noite Fer) e decidimos ir ao cinema assistir o novo filme com a Julia Roberts, o Espelho, espelho meu, que conta a história da branca de neve por uma outra visão.
Então...segue abaixo o que achei sobre o filme. Espero que gostem!

FICHA TÉCNICA:
Diretor: Tarsem Singh
Elenco: Julia Roberts, Lily Collins, Armie Hammer, Sean Bean, Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner, Robert Emms, Martin Klebba
Duração: 106 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Aventura
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: Livre
SINOPSE: 
Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve (Lily Collins). Tudo ia bem até sua madrasta, a Rainha Má (Julia Roberts), assumir o controle do Reino Encantado. A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe (Armie Hammer) para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve e, para conquistá-lo, a Rainha expulsa Branca de Neve para a floresta, onde ela terá a ajuda de divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono, além de recuperar o amor de sua vida.
MINHA OPINIÃO:
Gente, me perdoem por falar assim...mais para mim não há palavra melhor para expressar o que senti ao assistir este filme..Ele é PATÉTICO!
O filme é horrível, não tem nenhum ponto positivo a abordar.
As poucas risadas saíram graças as idiotices que se passam no filme.
Não há nada que se possa salvar...
A história é péssima, o elenco é muito pior, pois a presença da atriz Julia Roberts não acrescentou em nada o filme, e posso dizer que foi uma de suas piores atuações, os efeitos especiais são de irritar, o figurino é extremamente exagerado e completamente sem noção!
Nossa, a trilha sonora é horrível! Houve várias horas no filme, que eu ria tanto de ouvir as músicas proposta...chegou a ser idiota em sua maioria!
 Eu confesso que não fui com uma espectativa muito alta para assisti-lo, mais a decepção ocorreu da mesma forma!
Lendo alguns comentários pela internet...concordei com a maioria!
Não é por ser um conto de fadas, geralmente voltado para o público infantil que ele deve ser ridicularizado!
A trama é horrível, ele consegui destruir uma história que a anos vem encantando tanto crianças como adultos...
Não indico a ninguém, e acho que nem tenho mais o que escrever para demonstrar minha irritação e minha decepção ante o filme... Me desculpe o comentário ser tão pequeno!
NOTA: 0/5

Então é isso ai...
Quem assistiu contem o que acharam...gostaria muito de saber se foi apenas eu que não gostei do filme!

Tenham uma bela quinta feira...e lembrem-se...Amanhã já é SEXTA-FEIRA!!!UHULL

Enormes beijos e fortes abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog: