FILME: Jogos Vorazes

segunda-feira, abril 09, 2012
Bom dia pessoal!
Espero que todos tenham passado um ótimo feriado prolongado, e por fim um domingo maravilhoso.
No sábado, fui com meu namorado no cinema, assistir o tão comentado filme "JOGOS VORAZES".
Eu estava muito ansiosa em assistir este filme, principalmente pelas resenhas que eu já vinha lendo sobre ele...
Então agora, vou deixar aqui para vocês minha opinião sobre o que eu achei.

FILME: Jogos Vorazes
SINOPSE:  Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de su Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.
Katniss Everdeen (Lawrence), de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.
MINHA OPINIÃO: Primeiro, escolhi este banner, pois achei que ele demonstra bem a emoção do filme, achei ele o mais lindo de todos, apesar de estar em inglês.
Bom, preciso iniciar dizendo que este foi um dos melhores filmes que eu já assisti até hoje. Me encantou a forma como ele se passa, toda a história é muito interessante e achei que os atores foram muito bem escolhidos.
Minha personagem preferida, (pode até parecer clichê), foi a Katniss Everdeen (atriz principal), mais foi porque como atriz, achei que ela interpretou seu papel muito bem, conseguiu demonstrar a dor da personagem, quando era necessário ela mudava completamente seu comportamento, demonstrando ser uma verdadeira atriz, e como personagem ela me inspirou, pois ela não se entregou facil e muito menos deixou ser levada pela massa, ela sabia porque estava ali e prendeu-se a isso a todo momento. Ela se mostrou muito forte.
Eu não li o livro pra dizer, (mais podem ter certeza que vou ler em breve), mais pelas resenhas que tenho lido na internet ele tem sido bastante fiel a história.
O filme me prendeu desde o momento em que entrei no cinema até a hora que eu sai. Eu conseguia sentir a dor e o sofrimento de cada um dos personagens, conseguia me revoltar com algumas coisas que aconteciam, e até perceber bastante coisa, que em minha opinião tem muito a ver com nossa realizade.
Fiquei com muita vontade de ver a continuação (o que ainda não sei se vai ocorrer, apesar de que andei lendo pela internet que vai haver sim a continuação, mais não posso dizer quando isso vai acontecer), e com muita vontade de assisti-lo novamente, pois quero prestar atenção em alguns detalhes que eu acho que deixei passar, afinal, quando a gente assiste pela segunda vez, percebe muito mais coisas né...
(NOTA: Eu não sei vocês, mais eu adoro assistir o mesmo filme, várias vezes para não perder nenhum detalhe.)
Eu super recomendo o filme, pois acho que ele vai agradar a todos os gostos.
Então é isso, eu não vou escrever nada da história, pois acho que todos devem assitir e tirar suas próprias conclusões, só digo que prestem bastante atenção na forma como a midia é usada, pois demonstra bastante como as coisas acontecem no mundo real.

Espero que gostem da minha opinião sobre o filme.
Enormes beijos e fortes abraços!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog: