COISAS ALEATÓRIAS: 7 Razões para acreditar que não sou normal.

segunda-feira, março 26, 2012
Bom dia pessoal!
Ontem, quando estava indo dormir fiquei imaginando coisas que eu faço que me fazem duvidar que sou uma pessoa normal...sendo assim pensei: "Pronto, vou fazer um post sobre isso...vai que alguem compartilha alguma maluquice comigo!"
Então segue ai gente, 7 razões para acreditar que não sou normal!

 1 - Eu fico imaginando histórias na hora de dormir.
Pois é,  sempre fico imaginando varias situações em minha cabeça antes de dormir. E quando digo várias situações se enquadram desde histórias romanticas até contos de fadas, com principes, princesas, poderes mágicos e tudo mais.
Geralmente eu crio histórias na minha cabeça como um filme, e fico criando situações até quando eu durmo (ps: Eu nunca sei quando acontece).
Apesar de achar super estranho, eu acho super legal,  pois foi a forma que encontrei para fugir um pouco do mundo real que nem sempre me proporciona meus sonhos e tambem uma forma de participar das histórias que sempre gostei!

2 - Eu movimento os lábios enquanto escutos músicas:
Tudo bem, muitos de vocês devem ter dito neste exato momento: "Claro que sim né....todos movimentam os lábios para cantar uma música" e eu sou obrigada a concordar! Porem nem todo mundo fica apenas movimentando sem cantar a música, ou seja, sem sair som, voz, e em lugares inapropriados.
Como por exemplo: No ônibus, na rua, na faculdade estudando, ou fazendo qualquer outra coisa!
Eu entendo que isso pareça algo muito perturbador, mais eu não consigo, é mais forte que eu! Principalmente pelo fato que eu A-D-O-R-O música!

3 - Eu me imagino em todos os filmes que vejo e livros que leio:
Bom, Não é segredo que eu A-M-O filmes e livros de romance. E todos que eu vejo ou leio eu me imagino na história...E nem sempre necessita ser na mesma história pode ser em outras criadas pela minha cabeça, o que comprova o item 01!
A força é tão grande que consigo sentir a aflição dos personagem, que até me faz doer o peito.
Isso me faz gostar de forma exagerada de personagens e criar repulsa em relação a alguns.
O único problema é que, quando eu pego birra de um personagem eu acabo não gostando dele mesmo, o que se reproduz quando é apenas um ator, eu acabo não gostando dele!

4 - Livros e filmes especiais para mim são os de romance:
Sim, eu amo este genero!
Para mim uma boa história tem que ter uma boa história de amor!
Pode ser comédia romantica ou apenas romance, mais isso que é o importante.

 5 - Tenho mania por listas e compromissos:
Sobre as listas nem tenho muito o que dizer...
Mais sobre compromissos, significa que eu preciso de tudo anotado. (leia-se: Agenda completamente bagunçada)
É isso mesmo, minha agenda eu anoto tudo, todos os horarios e tudo que eu preciso fazerr...
Divido completamente meu dia em horários, mesmo que muitas das vezes não são cumpridos todos os compromissos.

6 - Eu Amo cartas e odeio e-mail:
Claro que ODEIO é uma palavra muito forte, pode-se dizer que eu não sou muito fã!
Eu adoro escrever, mesmo que eu não goste muito do que eu escrevo, mais minha paixão é escrever cartas!
É muito mais emocionante, você sente o carinho da pessoa, pois ela dispensou de seu tempo para escrever, não que isso nãop aconteça com o e-mail, mais não é demonstrado o mesmo sentimento, afinal você ve tudo atraves de uma tela, como algo sem valor!

 7 - Eu adoro escrever mais não gosto do que escrevo:
Geralmente faço texto enormes mais quando termina nunca gosto do que eu escrevi!
Acaba que eu nunca publico nada que escrevo, e sempre taco tudo fora...Vai saber por que né!

Bom....acho que é isso pessoal!
É bem provavel que eu encontre muito mais razões para acreditar que não sou normal...mais vou deixar apenas estas para listar!
Tenho medo de assustar vocês!
Mais me contem, vocês tem algum motivo para acreditar que não são muito normais?
Adoraria saber!!!

Fortes abraços e enormes abraços!


OBSERVAÇÃO: Todas as fotos para ilustrar o post foi tirado do site: weheartit.com


0 comentários:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog: