Apresentações...

quinta-feira, fevereiro 02, 2012
Fonte: weheartit.com
 
Sempre me pergunto (acreditem sou cheia de dúvidas)  como iniciar o primeiro post de um blog.
Digo isto pois este não é nem o primeiro e tenho certeza que nem será o último blog que começo...Apenas espero ter certeza que com este irei continuar por muito tempo!
Então, para começar, não tinha muita ideia de que título dar a este blog, já que queria algo que descrevesse o verdadeiro motivo da criação do mesmo.
Sendo assim, perguntando a mim mesma, descobri que o motivo é o fato que eu quero estar no mundo virtual com minhas bobeiras desde que conheço tal mundo, e percebi que mesmo que eu tenha crescido, foi apenas na idade, pois meus sonhos, medos, e várias outras coisas não mudaram, e acreditam que algumas delas nunca mudaram!
Tá tudo bem, não era isso que estava planejando para o primeiro post, mais está valendo!
Já que não saiu muito bem como o planejado, vai ai uma apresentação bádica de mim mesma... Por favor, não se assustem, com o tempo vocês acostumam!

"Não sei muito bem falar de mim mesma, sempre que tento escrevo poucas palavras e acabo por apaga-las pois sempre acho que nenhuma delas me definem muito bem.
Sendo assim, decidi que o que eu escrever nesta página hoje vai ficar, seja lá como for.
Sou uma futura administradora, que ainda não exerceu verdadeiramente a profissão (lê-se, PROCURANDO EMPREGO), e essa necessidade de um emprego, deve-se ao fato que preciso saciar meus desejos incontralávei. Contudo, por incrivel que pareça não sou uma pessoa consumista!
Vivo a procura de coisas que me inspiram, minha única dificuldade é que nem sempre o que faz sentido para mim hoje, fará sentido amanhã, e isso é uma coisa que nunca muda!
 Infelizmente essa caracteristica encontra-se presente na minha vida muito fortemente, pois tenho dúvidas desde assuntos importantes como a escolha da minha faculdade, como até mesmo coisas simples, como as roupas que possuo dentro do armário!
Acreditem, não sei em qual momento da minha vida eu me perdi, mais ainda estou me procurando, acho que isso já é um progresso não é mesmo!
Minha lista de sonhos e planos deste ano, infelizmente contem 80% dos itens propostos na lista do ano passado, quem sabe admitir esta vergonha, me faça criar coragem de cumpri-las todas este ano!
Por incrivel que pareça, ainda acredito que eu tenho salvação, e por mais incrivel ainda, eu não sou uma pessoa assim desanimada na maior parte do meu tempo, geralmente fico assim quando o futuro me assusta, mais eu sempre procuro lembrar que quem deve guia-lo sou eu!
Poxa vida, será que todo mundo decide sua vida assim com tanta facilidade...Espero que não, porque aí sim eu irei ficar desesperada, e ninguem vai querer me ver desesperada!
Bom, acho que é um pouco disso ou quase nada, pois como já disse sou meio ruim em definir muito bem as coisas, mas mesmo assim vou tentar, só que desta vez não pelos outros mais sim por mim mesma.
Ahhhh, tem uma coisa que eu tenho certeza na vida, isso acho que mostra que não sou um caso perdido! Sou comprometida com o mesmo princípe encantado a 5 anos e estou muito apaixonada até hoje. Disso eu tenho CERTEZA!!!

Tchau....Beijinhos pequenos e abraços enormes!

0 comentários:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog: