LIVROS: Escolhidos do mês

segunda-feira, fevereiro 13, 2012
Fonte: weheartit.com
Boa noite Flores!
Pode-se dizer que a noite hoje está linda, apesar de não estar cheia de estrelas brilhando no céu, ela nos possibilita aquela sensação de conforto que só a nossa casa nos dá, em dias onde o vento bate na janela, a nossa cama nos chama para debaixo das cobertas e aquele chocolate quente da mamãe se torna tão gostoso! Pois é, eu adoro tudo isso!
Bom, isso não é o motivo do post de hoje...
Na verdade vim falar de algo muito importante para mim!
LIVROS!
É isso ai, eu adoro ler, principalmente romances onde eu sou transportada para a historia e me faço sofrer juntos com a mocinha! E pode acreditar, eu sofro mesmo!
Quando acontecem coisas desagradáveis ou a situação não é tão favorável, eu sinto uma dor no peito enquanto leio, como se tudo aquilo estivesse passando comigo...Ahhhh, a magia da leitura!
Contudo, todos os livros lidos, sempre foram emprestados ou baixados da internet...pois acredite ou não, nunca tive um livro para chamar de meu.
Massss...decidi que isso iria mudar e em minhas metas deste ano decidi que iria me dedicar mais a leitura e não desistiria de obte-los.
E foi isso que fiz!
Decidi adiquirir 2 livros, e hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz! Claro que agora me deu muito mais vontade de aumentar e muito mais a minha coleção, e eu vou pode ter certeza...mais por enquanto eu estou contente por ter realizado este simples desejo!
Então, segue abaixo os dois livros que tornaram minha vida mais feliz!
Apesar de já ter lido os 2, ainda não vou fazer uma resenha, pois como sou nova nisso, quero me preparar um pouco mais...Então lá vai apenas uma descrição de cada um deles!!!


LIVRO: Anna e o beijo francês
AUTOR: Stephanie Perkins
EDITORA: Novo Conceito
DESCRIÇÃO:
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.
Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?


LIVRO: Não sou esse tipo de garota
AUTOR: Siobhan Vivian
EDITORA: Novo Conceito
DESCRIÇÃO: Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? (…) Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (…) Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (…)” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura? “Siobhan Vivian desafia as suposições sobre o sexo na escola e envia uma mensagem positiva sobre aceitação, perdão e amor.” Este era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se preocupava muito com sua reputação. Talvez até demais. Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentos em que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente.

Bom meninas...então é isso ai, espero que tenham gostado das minhas escolhas, já posso adiantar que os dois livros são incríveis e possuem histórias que cativam o leitor do começo ao fim...
Prometo fazer uma resenha dos dois em breve!

Vou ficando por aqui...e Até a Próxima!

Beijos e abraços apertados!

0 comentários:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog: