RESENHA: Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

quarta-feira, maio 02, 2012

Bom dia pessoal!
Eu tinha várias outras resenhas para postar, mais me senti obrigada a compartilhar com vocês a minha alegria em adicionar mais um livro a minha lista de favoritos!
Espero que gostem!


 O que eu posso dizer de um livro que me encantou de tal maneira que o coloquei na lista dos meus favoritos e que despertou em minha uma das melhores sensações que alguem pode sentir...
Pois é posso dizer que o livro é incrivel! A forma como é escrito, sua facilidade na leitura, cada detalhe do livro feito perfeitamente para complementar a bela história apresentada.
Ele não é como um livro qualquer, ele fala de temas mais amplos e não fica apenas no mesmo romance de sempre.
Podemos começar, acho que pelo começo né (RsRsRs)
É claro que qualquer pessoa normal conhece os Beatles, pode até mesmo não ser fã, mais que conhece, eu garanto que conhece...Contudo o livros os apresenta de uma forma tão...Legal!
É incrivel ler um livro que possua sua própria trilha sonora, pois nos inclui em sua leitura de uma forma facinante.
Nunca me senti tão entusiasmada em ouvir uma música,  (olha que eu sou viciada em música.)
É bem provavel que ao ler o livro, (pelo menos foi assim que me senti) você consiga viver cada sentimento que cada uma das meninas sente ao decorrer do livro. Eu realmente acho que não ha no mundo uma menina que não passou pelo menos uma vez em sua vida, uma decepção amorosa, um amor não correspondido, a dificuldade em superar um término de namoro e até mesmo a falta de coragem de adimitir quem se realmente é...e principalmente, a importancia da amizade frente a todas as dificuldades da vida.
Esse é uma das mensagens que tirei do livro...as coisas podem estar dificeis, mais se você tiver uma amiga que possa te ajudar, com certeza tudo será superado com mais facilidade.
É incrivel como com o passar dos anos, nos acostumamos com a vida de estudante, trabalhadora, esposa/namorada e sempre nos esquecemos das antigas amigas que um dia estiveram lá nos apoiando em tudo...
É sempre possivel conciliar as duas coisas, e o livro nos mostra muito bem tudo isso!
Outra coisa que amei na história do livro é que ele nos mostra que é possivel superar as dificuldades para sermos quem nós realmente queremos ser e não quem as pessoas esperam que a gente seja...pode até parecer dificil mais no final tudo sempre dá certo.
Resumindo bem, o livro é uma bela lição de vida e pode entrar na lista de favoritos de qualquer um, isso eu garanto!
Pontanto se você procura um livro que te emociona e te deixa com vontade de ler mais a cada pagina, pode escolher esse sem dúvida nenhuma...eu garanto que você vai gostar!



Espero que tenha gostado da minha resenha!!!
Fortes beijos e enormes abraços!

TEXTO: "A crise dos vinte anos"

quarta-feira, abril 25, 2012
Bom dia pessoal!
Que coisa feia ficar tanto tem sem colocar nadinha aqui né...mais é que ando meio sem nenhuma inspiração.
Tenho até algumas resenhas para colocar no blog, mais não estou muito animada para transcreve-las!
Mais vamos deixar o blá-blá-blá de lado e vamos ao que interessa!
Hoje, vagando pela internet como uma pessoa que quase não tem nada pra fazer (NÉ), encontrei este texto e me identifiquei bastante e acredito que todas as pessoas que passaram por essa fase já sentiram as mesmas coisas...por isso resolvi compartilhar com você...as vezes possa até ajudar a enxergar melhor esta crise dos 20...
O texto foi tirado do blog Radioactive Unicorns, quem quiser dá uma passadinha lá que é lindo o blog e muito perfeito!

Bom...vamos ao texto né!

"A chamam de ‘Crise do Quarto de Vida’. Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Se dá conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões (trabalho, estudo, namorado). As multidões já não são tão divertidas, e às vezes até lhe incomodam. E você estranha o bem-bom da escola, dos grupos, de socializar com as mesmas pessoas de forma constante. Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo. Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas que conheceu, e que o pessoal com quem perdeu contato são os amigos mais importantes para você.
Ri com mais vontade e chora com menos lágrimas (e mais dor). Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto pôde lhe fazer tanto mal. Ou talvez, à noite você se lembre e se pergunte por que não pode conhecer alguém o suficiente interessante para querer conhecê-lo melhor. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos, e alguns até começam a se casar. Talvez você também realmente ame alguém, mas simplesmente não tem certeza se está preparado para se comprometer pelo resto da vida. Os rolês e encontros de uma noite começam a parecer baratos e ficar bêbado e agir como um idiota começa a parecer realmente estúpido. Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário.
Olha para o seu trabalho e, talvez, nao esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou talvez esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo, e isso lhe dá um pouco de medo. Dia-a-dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal.
Às vezes você se sente genial e invencível, outras, apenas com medo e confuso. De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro, e com construir uma vida para você. Todos nós que temos vinte e tantos gostaríamos de voltar aos 15 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça… Mas todos dizem que é a melhor época de nossas vidas! E não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos. Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…"

Enormes beijos!

DICAS: LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA...Livros por apenas R$12,90...

quinta-feira, abril 12, 2012
Boa Noite Pessoal!
Vennho mais uma vez hoje apenas dar uma dica super valiosa para aqueles que são amantes de livros!
Então bora conferir, pois o negócio está imperdivel!
Gente...pasmem!
Mais o Submarino está com uma promoção bombástica de livros!!!
São vários livros imperdiveis e inesqueciveis que não se pode perder por apenas R$12,90...é isso mesmo! Livros maravilhosos por apenas R$12,90!!!!
E o melhor...não para por ai não... Na compra de dois livros você leva o terceiro GRÁTIS...FREE...SEM PAGAR NADINHA!
E o melhor...pelo menos aqui para minha região...nem frete me foi cobrado! OU seja...presente de aniversário adiantado e a realização do meu sonho! (consumista nem....)
Sendo assim...vou deixar algumas dicas dos livros que eu acho a pena dar uma olhadinha...Um deles até já tem resenha no blog cado queiram ver!
Mais segue ai minhas indicações...espero que gostem!


 1 - Série Riley Bloom- Gente...Tenho quase certeza que  todos os três estão em promoção...sendo assim, se você gosta da série ou estava esperando uma oportunidade de conhecer...corre lá!
2 - A rainha da fofoca - Meg Cabot : Acho que a autora dispensa apresentações né! Todos sabem o quanto ela é importante e o quanto os livros dela sçao maravilhosos...não preciso dizer mais nada né!
3 - Feios e Especiaiss: Gente...o 1º e o 3º da série estão na promoção...Se você quer conhecer ou quer terminar sua coleção, esta é a hora!
4 -Sussurro - Série Hush Hush: Pois é...eu ainda não li, mais ouvi falar que este é o melhor da série...acho que está na hora de ver né...
5 - Série Os Imortais: Tenho quase certeza que vi todos os livros da série em promoção..então tá na hora de comprar os que estão faltando...
6 - A promessa: Não sei bem o que falar, mais ouvi dizer que é muito bom...é a chance de ver né!

Então é isso ai gente...estas são algumas das opções que mais me chamaram a atenção...se vocês gostaram, dá uma passadinha lá e não percam a oportunidade.
Agora se não gostaram das minhas sugestões...dá uma passadinha lá mesmo assim...porque com a quantidade de livros que estão na promoção eu garanto que pelo menos 1 vai agradar vocês!!!

Espero que esta sugestão seja valiosa para vocês tanto quanto foi para mim!
Espero que tenham gostado e tenham um belo final de quinta feira!!!

Fortes beijos e enormes abraços!!!