Bom dia pessoal!
Que coisa feia ficar tanto tem sem colocar nadinha aqui né...mais é que ando meio sem nenhuma inspiração.
Tenho até algumas resenhas para colocar no blog, mais não estou muito animada para transcreve-las!
Mais vamos deixar o blá-blá-blá de lado e vamos ao que interessa!
Hoje, vagando pela internet como uma pessoa que quase não tem nada pra fazer (NÉ), encontrei este texto e me identifiquei bastante e acredito que todas as pessoas que passaram por essa fase já sentiram as mesmas coisas...por isso resolvi compartilhar com você...as vezes possa até ajudar a enxergar melhor esta crise dos 20...
O texto foi tirado do blog Radioactive Unicorns, quem quiser dá uma passadinha lá que é lindo o blog e muito perfeito!
Bom...vamos ao texto né!
"A chamam de ‘Crise do Quarto de Vida’. Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos.
Se dá conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários
por diferentes questões (trabalho, estudo, namorado). As multidões já
não são tão divertidas, e às vezes até lhe incomodam. E você estranha o
bem-bom da escola, dos grupos, de socializar com as mesmas pessoas de
forma constante. Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez,
esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as
melhores pessoas que conheceu, e que o pessoal com quem perdeu contato
são os amigos mais importantes para você.
Ri com mais vontade e chora com menos lágrimas (e mais dor).
Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto
pôde lhe fazer tanto mal. Ou talvez, à noite você se lembre e se
pergunte por que não pode conhecer alguém o suficiente interessante para querer conhecê-lo melhor.
Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos, e alguns
até começam a se casar. Talvez você também realmente ame alguém, mas
simplesmente não tem certeza se está preparado para se comprometer pelo
resto da vida. Os rolês e encontros de uma noite começam a parecer
baratos e ficar bêbado e agir como um idiota começa a parecer realmente
estúpido. Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e
significa muito dinheiro para seu pequeno salário.
Olha para o seu trabalho e, talvez, nao esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo.
Ou talvez esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar
de baixo, e isso lhe dá um pouco de medo. Dia-a-dia, você trata de
começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal.
Às vezes você se sente genial e invencível, outras, apenas com medo e confuso. De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando.
Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro, e com construir
uma vida para você. Todos nós que temos vinte e tantos gostaríamos de
voltar aos 15 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de
passagem, uma bagunça na cabeça… Mas todos dizem que é a melhor época
de nossas vidas! E não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos
nossos medos. Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…"
Enormes beijos!
Mostrando postagens com marcador Reflexões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reflexões. Mostrar todas as postagens
TEXTO: "A crise dos vinte anos"
quarta-feira, abril 25, 2012 Marcadores: Internet, Pensamentos, Reflexões, Saudade, TextoTEXTO: "A crise dos vinte anos" » Permalink
Postado por Juh Ridolfi | quarta-feira, abril 25, 2012 1 comentários
Postado por Juh Ridolfi | quarta-feira, abril 25, 2012 1 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)


